Permanent Peace
Visión De Conjunto La Evidencia La Teoría Otros Beneficios La Tecnología El Origen El Plan ¿Qué Puedo Hacer Yo?
Portal Desenvolvimento total do cérebro Noticias Quem Somos Contato Contribuya A La Paz
 

Que é o Vôo Yóguico?

 
Primeira etapa do Vôo Yóguico  

O Vôo Yóguico é o aspecto mais profundo do programa de MT-Sidhis para o indivíduo e para a sociedade. Durante a primeira etapa do Vôo Yóguico, o corpo se ergue e se move adiante, em pequenos saltos, enquanto o praticante está sentado com as pernas cruzadas. Um ramo da literatura Védica, os Yoga Sutras de Patanjali, descreve essa primeira etapa como “saltos”, logo descreve uma segunda etapa como “permanecer no ar” por um curto espaço de tempo e uma terceira situação como “completa maestria do céu”. Inclusive, a experiência subjetiva é comumente descrita na primeira etapa, em termos de paz interior, liberdade, leveza e grande felicidade, descrita com freqüência como “ondas ou (borbulhas) de bem aventurança”.

Na Ciência Védica da Consciência, explica-se que o Vôo Yóguico desenvolve a habilidade do indivíduo para atuar desde o campo unificado de todas as leis da Natureza. A coordenação mente-corpo desenvolvida pelo Vôo Yóguico mostra uma grande correlação entre a consciência (o campo unificado) e a sua expressão física - a fisiologia humana. Considerando que a maior coerência nas ondas cerebrais é uma indicação de Consciência Transcendental, tornam-se ainda mais significativo que os estudos de EEG mostrem a máxima coerência nas ondas cerebrais no momento em que o corpo se levanta durante o Vôo Yóguico.

As investigações também sugerem, que a prática em grupo do Vôo Yóguico é o programa mais eficaz para gerar uma ampla influência de paz em toda a sociedade. O aumento de coerência nas ondas cerebrais do indivíduo reflete-se no aumento de coerência no comportamento social, medido pela redução do delito, do terrorismo e da guerra. Esses resultados são facilmente detectáveis e foram, amplamente, validados por uma investigação rigorosa controlada por cientistas.

Para ir ao Sumário seguinte,
clicar aqui:

Seguiente Sumário

 
     
VOLVER A ARRIBA